segunda-feira, 9 de agosto de 2010

      

       Te amo pelo que tu és, pela tua beleza interior, exterior, tua sinceridade, admiração, teu romantismo, ou a falta dele. Te amo pelo o que tu és. Uma pessoa sensível, como falo, um "homem feminino". Te amo pelo teu amor e pela tua força interior. Pelas tuas qualidades e defeitos, por seres nobre, extraordinário. E é porque eu te amo é que estou contigo. 
       Estou contigo por ti, pelo que tu és, pelo muito que tu me dás. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade, admiração, sorrisos. Estou falando do que é realmente importante, do que realmente fica nessa vida. O resto passa.
       E por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao teu lado, pro que der e vier, independente da forma. Como namorada, mulher, amiga, amante, mãe ou filha...

       Porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário