quarta-feira, 11 de agosto de 2010


       Há pessoas que existem só pra incomodar a vida alheia. Em compensação há outras que só em estar perto da gente já fazem bem.
       Quando que eu, uma pessoa que vive de jeans, tênis e jaqueta no inverno, e jeans, tênis e camiseta no verão, ia encarar um salto alto e um vestido em pleno mês de abril ? Ou no meio de agosto que fosse, eu colocaria igual.
       É muito bom ter autoestima, claro. Mas quando a gente não é bem dotada dessa maravilha, é bem vindo um empurrãozinho de alguém. É ótimo ter uma pessoa que tu sabe que gosta de ti do jeito que tu és. Mas melhor ainda é saber que essa pessoa te faz melhorar, te faz querer ser alguém melhor, por dentro e por fora.
       Hoje em dia eu amo ter que tomar aqueeele banho, escolher uma roupa legal, fazer uma chapinha e uma maquiagem (quase invisível, porque de maquiagem eu nunca vou gostar), etc. e tal só porque vou ao cinema com o meu namorado.
       Ele sempre me diz que nós temos que fazer as coisas por nós e não pelos outros. Concordo, mas aquela sensação de ver a pessoa amar o que está vendo é o que levanta a autoestima.

       Guri, ás vezes faço coisas sabendo que vão me fazer bem, mas super sem vontade, mas quando vejo a tua carinha de quem amou o que eu fiz, eu ganho o dia e tomo aquela atitude como minha, passo a gostar de fazer, porque sei que fará bem pra mim, pra ti e pra nós.
Juliana G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário