segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para o meu preto:


       Obrigada por existir na minha vida. Por nestes 3 anos de namoro fazer parte dela e me deixar fazer parte da tua. Por construir comigo esse sentimento forte que nós temos hoje um pelo outro. Por estar comigo nos momentos mais lindos, felizes, divertidos, e também nos mais duros, tristes e doídos. Todos inesquecíveis. Jamais perderemos o que a gente tem de mais importante e bonito, que é o respeito, a confiança e a admiração que temos um pelo outro, e acima de tudo, a amizade. Somos amigos antes de ser namorados. Por isso, o nosso namoro é tão completo e por isso que temos maturidade pra encarar cada peça que a vida nos prega e seguir juntos, sempre em frente.

       Te amo muito, quero a tua companhia pra sempre ao meu lado, e sabes disso.

PS.: Obrigada por me ensinar Eletricidade, a jogar sinuca e por me tirar do sedentarismo... O resto, o nosso bom gosto pra estudos, música, filmes, livros, shows, passeios e tantas outras coisas já é de natureza própria dos bons como nós. ;)~

Tua preta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário